Ad Code

Ana Hickmann teria sido agredida pelo marido dentro da própria casa e empresário esclarece polêmica

Segundo informações do jornalista Leo Dias, a apresentadora Ana Hickmann teria sido agredida pelo marido, o empresário Alexandre Corrêa, na noite deste sábado (11), dentro de sua própria casa.

Conforme a publicação, a apresentadora teria ficado muito machucada após a agressão e até a polícia foi chamada ao local em Itu, onde os dois moram. Ana Hickmann teria pedido para depor em casa, no entanto, os oficiais preferiram levar a apresentar até uma delegacia para dar continuidade à ocorrência.

Procurado por Leo Dias, no entanto, o empresário chegou a desmentir a informação e afirmou que está em São Paulo enquanto a esposa está em Itu. “Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa. Eu vim pra São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar pra Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo. A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã pra tratar de um assunto desse”, disse Alexandre.

Ana Hickmann revela que já recebeu convite de diretor da Globo

Eitaaa! Recentemente, em entrevista ao “Caras Podcast”, a apresentadora Ana Hickmann comentou sobre sua carreira na televisão e revelou que já chegou a receber um convite na TV Globo antes mesmo dos influenciadores serem a profissão do momento no mundo digital.

“[…] Quando eu recebi essa notícia, veio a ligação do Paulo Henrique Amorim. E foi o Paulo Henrique Amorim de um lado, me convidando para o Tudo A Ver, e o Jayme Monjardim me trazendo a oportunidade de fazer um teste para uma novela. Falei ‘Cara, mas o que faço? O que eu faço?’ E aí meu coração pendeu para ir falar com o Paulo. Porque eu falei ‘poxa, por mais que eu me dedique, eu não me vejo atuando e sendo um personagem. E seria muito difícil, imagina quem ia fazer par romântico comigo?”, revelou a famosa.

Close Menu