Que tristeza! Matthew Perry, conhecido por seu papel como Chandler Bing em ‘Friends’, fez uma previsão sobre o impacto de sua própria morte. O ator foi encontrado morto em sua casa no último sábado (28), com suspeitas de afogamento e parada cardiorespiratória.
Em sua autobiografia “Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível”, lançada no início deste ano, o astro norte-americano expressou seu desejo de ser lembrado como alguém que contribuiu para ajudar outras pessoas. No entanto, ele reconheceu que, inevitavelmente, seria associado ao seu icônico papel na série ‘Friends’.
“Gostaria de ser lembrado como alguém que viveu bem, amou bem e foi um buscador. E o mais importante é: alguém quer ajudar as pessoas. Isso é o que eu quero”, iniciou o astro em uma entrevista recente.
Veja a fala completa de Matthew Perry
Ainda no mesmo bate-papo, Matthew completou: “Tive um monte de altos e baixos em minha vida. Eu continuo trabalhando nisso pessoalmente, mas a melhor coisa sobre mim é que, se um alcoólatra ou dependente químico chegar em mim e dizer: ‘Você pode me ajudar?’, eu sempre digo sim”.
Por fim, ele reforçou: “Quando eu morrer, sei que muitas pessoas vão falar de’Friends’ e estou feliz por isso. Feliz de ser um ator consolidado que deu às pessoas várias chances de rir de meu trabalho. Seria legal se ‘Friends’ estivesse listado como uma das coisas que fiz para ajudar os outros. Sei que não irá acontecer, mas seria legal”.