Ad Code

Delegada do caso de Ana Hickmann se pronuncia e dá detalhes sobre agressão


Márcia Pereira Cruz é a delegada responsável pelo caso de agressão física contra Ana Hickamnn que aconteceu na madrugada do último domingo (12) em Itu, São Paulo. A profissional de uma entrevista para a filiada da Globo na cidade e falou sobre o caso da famosa. Vale lembrar que a apresentadora registrou o boletim de ocorrência contra o marido o acusando de lesão corporal e violência doméstica.

“Pessoalmente, achei que ela teve muita coragem de vir até a delegacia e registrar a ocorrência, apesar de toda a exposição que ela está tendo na imprensa por ser uma pessoa famosa” iniciou Márcia, que falou sobre a importância do caso: “Acredito que as mulheres têm que registrar ocorrência, têm que procurar a delegacia da mulher, ou qualquer outra, sempre que forem vítimas tanto de violência física quanto psicológica”, afirmou.

Márcia, então, contou que Ana afirmou que o casal discutiu até que ela fosse segurada contra a parede e impedida de procurar ajuda, chegando até a precisar se trancar em outro cômodo para conseguir ligar para a polícia. No entanto, a delegada afirma que a apresentadora não pediu medida protetiva contra o marido. Além disso, ela também detalhou os próximos passos da investigação como o fato de que Alexandre será intimado para depor.

Marido de Ana Hickmann admite mentira sobre briga envolvendo agressão

Na tarde desta segunda-feira (13), o empresário Alexandre Correa abordou abertamente o incidente de agressão à esposa no último final de semana. Em uma entrevista, ele confessou ter fornecido informações equivocadas em uma nota anterior sobre o desentendimento com a apresentadora da Record. Além disso, Alexandre relatou ter enfrentado hostilidades na manhã de hoje em relação ao ocorrido.

“Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. A única coisa que não procede é a situação de cabeçada”, contou ele ao Splash UOL. “Eu preciso saber como é que vou viver. Sem vida social, sem vida digital. Eu fui tentar ir a uma padaria agora cedo e não foi agradável o que aconteceu lá dentro. Uma senhora de meia-idade bateu nas minhas costas e disse: ‘Muito bonito. Bateu na sua mulher. Um homem do seu tamanho.’ Eu só queria comprar pão francês. É daí pra frente, acabou. Acabou”, completou Alexandre.

Close Menu