Ad Code

Ex-marido de Ana Hickmann rebate acusações e revela que ela estava alcoolizada no dia da agressão


Após a repercussão da entrevista de Ana Hickmann para o “Domingo Espetacular“, o empresário Alexandre Correa comentou sobre as acusações de agressão e revelou alguns detalhes do dia fatídico que gerou comoção nacional sobre a vida privada do casal.

Em entrevista à revista Quem, Alexandre contou que Ana estava alcoolizada no dia que a polêmica aconteceu e que isso a levava a ficar agressiva com ele. “O que nós estamos tendo é uma verdadeira injustiça por parte da Ana. Ela, no seu subconsciente, sabe muito bem o que aconteceu naquele dia (…) A Ana, no almoço, já tinha feito a ingestão de quase uma garrafa de vinho tinto. Eu não bebo há cinco anos. Mas quem bebe sabe que ingerir uma garrafa de vinho tinto a um calor de 40°C normal você não fica. E a Ana, toda vez que faz ingestão de álcool, nos últimos tempos, se tornou extremamente agressiva comigo na frente de todo mundo”, contou ele.

“Eu já fui, incontáveis vezes, humilhado por Ana Hickmann após ela fazer ingestão de álcool. E a ingestão de álcool causa isso. Qualquer psiquiatra pode explicar um pouquinho melhor. Então, no dia, a discussão se tornou acalorada pelo destempero emocional que Ana Hickmann estava em função de ter tomado quase uma garrafa de vinho inteira. Eu, em nenhum momento, a pressionei e ameacei dar cabeçada, mesmo porque isso é uma tremenda de uma bobagem. Como você prensa alguém e fica a alguns centímetros e ameaça dar uma cabeçada? É entender um pouquinho de física. Se você prensa alguém, você está com a cabeça a alguns centímetros… Como é que você ameaça dar uma cabeçada?”, desabafou o empresário.

Foto: Reprodução

Alexandre Correa fala sobre suposta agressão e revela se machucou Ana Hickmann

Ainda na mesma entrevista, o empresário comentou sobre as acusações de que teria machucada a, até então, esposa. Ele relatou que o desentendimento entre os dois aconteceu, afirmando ainda que Ana se machucou durante a ocorrência já que todos estavam nervosos com a situação.

“O que houve foi uma discussão, em que ela adotou um perfil extremamente agressivo, coercitivo, de palavras absolutamente que me jogaram no fundo do lixo, como de costume ela fazia nas discussões, e o que houve foi que ela ameaçou ligar, disse que ia ligar para a polícia… Óbvio que eu fiquei desesperado porque não há quem fique normal em uma situação dessa. Ela foi passar pela porta, eu segurei com o pé direito, e o trinco da porta bateu no braço dela”, disse ele.

Close Menu