Ad Code

Jenny Miranda evita falar de brigas com Bia e afirma que vai processar a filha: “Passou dos limites”

Na noite desta terça-feira (07), Jenny Miranda, recém-eliminada de “A Fazenda“, respondeu alguns seguidores do Instagram através de uma caixinha de perguntas e mencionou – brevemente – as falas polêmicas de sua filha, Bia Miranda, enquanto ainda estava no reality show.

Jenny afirmou que pretende acionar a influenciadora na justiça, já que acredita que Bia “passou dos limites” com seus comentários a respeito da mãe durante o confinamento: “eu não vou dizer o que achei ou deixei de achar. Essa questão já passou dos limites há muito tempo. Fui deixando e as coisas tão piorando. Só respondo perante o juiz. Só respondo qualquer coisa dela ou que eu tenha que esclarecer perante o juiz”.

“Sei da minha índole do meu caráter e como eu fui como minha mãe e ela vai ter que arcar com as consequências dos atos dela perante o juiz”, afirmou Jenny, que já possui uma relação bastante tensa com a filha e, atualmente, as duas não se falam mais.

Jenny Miranda comenta sobre expulsão de Rachel Sheherazade

Recentemente, em entrevista ao portal R7, a influenciadora Jenny Miranda comentou novamente sobre a briga com a jornalista Rachel Sheherazade. Ela afirmou que a expulsão não foi sua culpa e que, realmente, a jornalista agiu de uma forma inesperada durante a discussão que as duas tiveram.

“Não, porque não fiz nada com a Rachel. Eu só deleguei uma situação que ela não quis fazer, os bichos. Na minha concepção, depois de ver e rever os vídeos, a gente estava discutindo, ela gritou comigo, com dedo na minha cara, e eu estava quieta. Ela pode ter se assustado, ela botou a mão, acredito que ela não pensou que iria além. Bateu no meu rosto e acabou cortando, passei por exame médico e viram que machucou. Foi uma ação da produção de expulsá-la, não foi culpa minha”, explicou Jenny.

Close Menu