Larissa Manoela encerrou a sociedade que mantinha com seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, na empresa Dalari Produções e Eventos. A decisão foi determinada pela Justiça e requereu o registro do rompimento no contrato social da empresa pela Junta Comercial de São Paulo. A atriz, de apenas 22 anos, vinha buscando oficializar o fim dessa parceria desde o mês de março.
Conforme informações do colunista Rogério Gentile, do site UOL, a decisão judicial foi tornada pública em 23 de outubro e inclui a obrigação de informar à Receita Federal sobre a dissolução da sociedade. No processo, consta o dia 2 de setembro como a data em que Larissa formalmente saiu da empresa, e ela renunciou a quaisquer direitos que pudesse ter em relação ao patrimônio da Dalari.
Silvana e Gilberto estabeleceram essa sociedade em outubro de 2014, quando Larissa tinha apenas 13 anos, com o propósito de gerenciar a carreira da atriz. À época, a empresa concentrou grande parte do patrimônio acumulado ao longo da carreira da artista.

Foto: Reprodução/ Instagram / Globo
Larissa Manoela abre mão de fortuna para ter paz com os pais
Em uma entrevista dada ao ‘Fantástico’, Larissa Manoela revelou que abriu mão de R$ 18 milhões para poder ter paz com os pais. Contudo, segundo a jovem, mesmo depois de desembolsar a quantia, ela não conseguiu se reconciliar com Silvana e Gilberto
“A partir do momento em que eu fiz 18 anos e que eu entendi que era o mínimo saber um pouco do meu negócio, do que eu estava provendo durante todos esses anos. Estava insuportável ouvir tantas mentiras, tanta deturpação, tanta distorção das histórias”, disse a artista.