Ad Code

Luana Piovani detona marido de Ana Hickmann e fala o que ninguém esperava sobre agressão


Luana Piovani expressou solidariedade a Ana Hickmann após a apresentadora revelar ter sido vítima de agressão por parte de Alexandre Correa, seu marido. Em uma publicação feita nesta sexta-feira (17), a atriz compartilhou um vídeo em que o empresário declara que estava enfrentando dificuldades em sua vida social.

“Isso, tomara que chova tomate, ovos, laranja podre, seu ignorante. Agora saboreie seu fracasso como pai e homem. Acho pouco”, detonou a ex-esposa do surfista e ex-BBB Pedro Scooby. O relato foi publicado no Instagram da artista.

Na publicação recompartilhada por Piovani, Alexandre afirmou: “Eu preciso saber como vou viver. Sem vida social, sem vida digital. Eu fui tentar ir a uma padaria agora cedo e não foi agradável o que aconteceu lá dentro”.

Foto: Reprodução

Ana Hickmann se pronuncia oficialmente sobre violência doméstica

Na noite da última quinta-feira (16), Ana Hickmann voltou a se pronunciar em suas redes sociais sobre o caso de violência doméstica. A apresentadora da Record foi agredida no último final de semana por seu marido Alexandre Correa.

“Algumas coisas aconteceram, muito sérias, e que precisam ser faladas sim, mas no momento certo e da forma certa. Eu não sou apenas mulher, eu sou mãe. E essa mãe aqui vai defender de todas as formas o seu pequeno. Meu filho é a coisa mais importante da vida pra mim. Exatamente por isso que eu não estou pronta para falar, porque ele também tem que estar pronto”, disse.

Close Menu