Ad Code

Após perder 33 quilos, Jojo Todynho comemora mostrando o antes e depois


Neste domingo (10), Jojo Todynho compartilhou um antes e depois no Instagram, comemorando a mudança em seu corpo após realizar a cirurgia bariátrica.

A cantora já emagreceu 33 quilos desde o procedimento. “33 Off com muito orgulho!! Com a certeza que fiz a melhor escolha e estou no caminho certo… Vivendo o meu processo (ele é meu, esquece, só meu). O resultado de fulana de sicrano não me interessa, você que vive com essa língua de balança preocupada(o) se eu perdi peso ou não, deveria usá-lá para pesar e colocar na balança a sua vida…”, escreveu ela.

“Eu sempre me amei e agora muito mais, não esperem de mim uma mulher 38, isso eu nunca serei e nem quero. Me respeita, eu sou “CAVALONA” e somente eu decido se reduzo o peito ou bumbum. Agradeço o carinho e apoio, mas dispenso sua opinião”, completou.

Close Menu