Ad Code

Wanessa Camargo abre o coração pela primeira vez e fala sobre fase pós-divórcio


Wanessa Camargo compartilhou suas emoções ao abordar o período pós-divórcio de um empresário durante uma conversa sincera com a jornalista Fernanda Catania, conhecida como Foquinha. Durante o diálogo, a cantora revelou que esse contexto, aliado às experiências vividas em seu envolvimento com Dado Dolabella, serviu como inspiração para a criação de seu mais recente álbum.

“É uma música que fiz para os meus filhos (…) para quando eles entenderam que os pais iriam se separar. Eu vi os dois numa situação de [choque], lembro que meu filho teve uma crise de choro, meu mais velho, muito forte”, reforçou a cantora.

Wanessa ainda completou: “Foi, eu comigo mesma, no meu encontro com meu amor-próprio de novo que me acendeu, o outro foi consequência. “Nessa música [Não Devo Nada] eu falo que partiu de mim. Foi muito doloroso, porque eu tenho muito carinho pelo pai dos meus filhos, eu tenho muita gratidão, mas eu precisava me encontrar, me buscar”.

Wanessa Camargo (Foto: Reprodução / Internet)

Wanessa Camargo (Foto: Reprodução / Internet)

Close Menu