Ad Code

Assumidamente panssexual, Reynaldo Gianecchini desabafa sobre ‘agressões’ da comunidade LGBTQIA+

Assumidamente panssexual, Reynaldo Gianecchini desabafa sobre ‘agressões’ da comunidade LGBTQIA+ - Metropolitana FM

Na noite dessa terça-feira (11), o ator Reynaldo Gianecchini foi o convidado para o podcast ‘PodDelas‘ e aproveitou o momento para revelar algumas situações que viveu em sua vida pessoal, principalmente depois de se assumir panssexual. Na ocasião, Gianecchini usou de exemplo seu novo papel no teatro, dessa vez, o famoso interpretará a drag queen Mitzi/Tick no musical Priscilla, Rainha do Deserto.

+ Kally Fonseca volta a fazer revelações sobre segredo de Lucas Souza: “São coisas piores”

No papo, o ator explicou que os comentários surgem de todos os lados, mas principalmente pela comunidade LGBTQIA+ e então, desabafou: “Eu só não quero ficar preso, eu nunca quis ficar rotulado com isso. Tinha uma galera LGBT que também me criticava muito, porque sempre falaram: ‘Que você nunca lutou pela causa’. Isso é uma p*ta de uma injustiça, porque eu, inclusive, já falei que sou uma das letrinhas. Tem uma galera dentro da comunidade LGBT que não acolhe, né. Isso é uma coisa que eu tenho falado. A comunidade quer acolhimento, quer respeito e tem uma parcela dela, que dentro delas, elas não acolhem, não respeitam. Eu me senti bastante agredido até”, concluiu.

Reynaldo Gianecchini fala sobre TV e explica preferência por teatro

Reynaldo Gianecchini não tem vínculo empregativo com nenhuma emissora de TV desde 2019 quando rompeu com a Globo, no entanto, o ator usou esse tempo para se dedicar a outros projetos e chegou a afirmar que não tinha mais interesse em voltar a trabalhar em meios televisivos. Entretanto, em entrevista a Revista Caras, o ator refletiu sobre seu momento de vida e afirmou que não descarta um possível retorno as telinhas.

Estou feliz de chegar aos 50 anos fazendo minhas escolhas com calma e saindo da zona de conforto. Deixar de ter um contrato fixo com a Globo, por exemplo, me deu liberdade de escolher meus projetos. Não cuspo no prato que comi, mas fazer uma novela, hoje, já não me interessa”, disse ele, que seguiu explicando seus motivos: “Você fica sem tempo para a vida pessoal, é uma loucura. Acho que estou ficando velho! Mas não sou fechado, posso voltar a fazer. O que quero é me desafiar em outros lugares. Vou dar até um spoiler: estou envolvido com o canto e a dança”.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por MENSCH (@revmensch)

 

Close Menu