Ad Code

Atriz de ‘Avenida Brasil’ revela sua homossexualidade: ‘Nunca escondi, mas também nunca falei com todas as letras’

Ana Karolina – Reprodução/TV Globo/Instagram

A atriz Ana Karolina fez muito sucesso na novela ‘Avenida Brasil’ interpretando a personagem Ágatha. A jovem agora tem 18 anos de idade e mudou completamente desde sua ultima aparição nas telinhas.

De acordo com informações do site Extra, Ana deixou a casa dos pais em São Paulo e mudou-se para a região Centro-Oeste do país no Mato Grosso do Sul. No local, ela começou a estudar Artes Cênicas e inclusive mudou de profissão.

Hoje a atriz é conhecida pelo nome artístico de Karol Lannes e trabalha como DJ em uma boate gay da cidade. A cerca de um ano, ela revelou para seus pais ser homossexual e contou sobre a experiencia durante entrevista para o site.

“Nunca escondi, mas também nunca falei com todas as letras”, revelou Ana Karolina. Ela conta que se preocupou principalmente com a exposição de seus pais e explicou que sua escolha não está diretamente ligada à sua forma de criação.

“Eu sou lésbica, e não é porque eu fui criada por pais gays. Esse julgamento é meu maior medo”, afirmou.

Reação dos pais
Ana Carolina falou ainda sobre a reação dos pais ao saberem que ela era lésbica: “Contei um pouco antes de sair de casa. Eles tiveram uma reação um pouco controversa”, iniciou a atriz explicando que seus pais tinham medo de ela sofrer por causa disso.
“O medo deles seria de eu passar por coisas ruins. Eles me apoiam, me perguntam se eu estou namorando e respeitam minhas escolhas”, finalizou.

Close Menu