Ad Code

Após Polícia realizar apreensão na casa de Nego do Borel no Rio de Janeiro, músico não pode sair do país

 Policiais apreenderam mais de R$ 470 mil, além de passaporte e eletrônicos

Após Polícia realizar apreensão na casa de Nego do Borel no Rio de Janeiro, músico não pode sair do país - Foto: Reprodução/InstagramApós Polícia realizar apreensão na casa de Nego do Borel no Rio de Janeiro, músico não pode sair do país – Foto: Reprodução/Instagram

Nas primeiras horas da manhã dessa quinta-feira (28), a Polícia Civil de São Paulo, cumpriu dois mandados de busca e apreensão contra Nego do Borel. Sendo assim, com o apoio de agentes, eles se dividiram em casas no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Bens de Nego do Borel são apreendidos

Desse modo, um dos mandados foi cumprido na mansão em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, onde o cantor estava presente. Lá policiais encontraram e retiveram o passaporte do artista. Já o outro, por sua vez, foi realizado em um endereço de São Paulo, onde os oficiais apreenderam telefones e um computador. Em suma, os policiais apreenderam mais de R$ 470 mil. Aliás, a celebridade não pode nem pensar em sair do país.

O dinheiro estava em um cofre, conforme a Duda Reis havia mencionado.“, disse a diretora do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher (DGPAM), delegada Sandra Ornellas.

Relembre

Aliás, as buscas estão relacionadas ao boletim de ocorrência que a ex-noiva do famoso, a  influenciadora digital Duda Reis, registrou na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo, há 15 dias. Eles terminaram o relacionamento em dezembro do ano passado (2020). Por fim, a atriz afirma ter sido vítima de violência e de ameaças feitas pelo músico — ele nega.

Segundo as informações do G1, tanto a defesa do funkeiro quando da atriz não quiseram se manifestar sobre a operação. Mas vale lembrar que o famoso também prestou queixa contra a atriz, por injúria, calúnia e difamação.

Por fim, no dia 15 de janeiro policiais apreenderam na casa do cantor, no Recreio, uma réplica de fuzil. Desse modo, a 42ª DP (Barra) apurava a denúncia publicada em meios de comunicação de que ele teria um fuzil em casa.

Close Menu