Ad Code

Fernanda Souza está fora do ‘Só Toca Top’ – Saiba mais!

Fernanda Souza / Instagram

A Globo estreou em julho deste ano, precisamente no dia 14, o programa “Só Toca Top”,comandado pela atriz Fernanda Souza e o cantor Luan Santana. No palco aparecem todos os gêneros musicais, desde o pagode ao funk.

A despedida do programa está marcado para o final do ano, em dezembro, mas não fiquem triste pois a segunda temporada do programa já foi confirmada, para abril de 2019. A equipe de Luan Santana já começou a fazer os ajustes de agenda necessários para as gravações.
 
Mas a novidade é que a atriz Fernanda Souza, não estará mais a frente da atração. Segundo o colunista Léo Dias, Fernandinha disse a produção do programa que está com planos de engravidar.

Ainda não está definido quem ficará no lugar de Fernanda.

Fernanda declara que não sonha em ser mãe
Fernanda participou do canal do Youtube, da ex-colega de elenco da Chiquititas, Aretha Oliveira em um bate-papo super descontraído falou sobre ser mãe, do casamento com o cantor Thiaguinho e que adora estar casada.

“Tem mulher que tem esse sonho de ‘eu nasci pra casar e ter filho”, disse Fernanda. “Ah não, eu não!”, respondeu Aretha. “Eu também não!”,concordou a apresentadora do “Só Toca Top”.

Fernanda foi só elogios para o maridão, com quem está casada desde 2015. “Melhor pessoa! Ele me faz rir o dia inteiro, me diverte, me entretém, não consigo me imaginar sem a alegria da vida dele na minha vida. (…) Ele me faz ver o lado mais lúdico da vida. Ele é bem lúdico, romântico. Estou sempre um pinscher alucinado e o Thiago é um cachorro bem plácido e tranquilo”.

E para finalilzar contou que adora estar casada: “(Meu casamento é) Leve, gostoso, seguro. É tão bom ter um lugar para voltar, que é sua casa. É tão bom saber que você vai construir uma família. É tão bom ter um companheiro melhor amigo, como a gente tem. Porque eles são muito parceiros e muito queridos. Eu acho tudo muito gostoso, finalizou.

Veja o vídeo:



Close Menu