Ad Code

Wesley Safadão revela problema na voz – Saiba mais!

Wesley Safadão/Instagram

O cantor Wesley Safadão, na manhã desta terça-feira (25), publicou em seu stories, no Instagram, uma sequência de vídeos, onde ele acabou revelando estar sofrendo com problemas na sua voz.

“Já tem alguns dias, quase meses, que estou sem voz. Mas sigo cumprindo com a minha agenda de shows normal”, contou o artista. “A voz cantada dá pra disfarçar, mas a voz falada está estranha. A cada show acabamos forçando mais”, disse ele.

Wesley também falou que foi justamente por conta do problema na voz, que ele pediu para cancelar o atendimento a imprensa durante os shows realizados em Florianópolis e Salvador.

“Eu sempre tento chegar antes nos shows para atender os fãs e a imprensa, mas precisei me poupar. Você fica dando entrevista, desgastando a voz, mas faz parte do atendimento normal”, contou. “Eu agradeço a compreensão de todos, muito obrigado a todos. Às vezes um ou outro inventa que a gente não quis atender”, desabafou.

Ele também falou que está realizando um tratamento com fonoaudiologia e realizou uma endoscopia. Apesar do problema, a agenda de shows de Safadão continua normal. “Vou seguir a dica dos médicos: cala a boca, Safadão!”, brincou ele.

Veja o vídeo a seguir!

Nascimento do filho

Wesley Safadão e Thyane Dantas/Instagram
Wesley Safadão e Thyane Dantas/Instagram
O pequeno Dom, terceiro filho de Wesley Safadão, nasceu na noite da última terça-feira (18), em Fortaleza, no Ceará. Wesley acompanhou o parto, Dom chegou ao mundo com 3,8 kg e 51 centímetros, às 20h15…

Close Menu