Ad Code

Em vídeo, Eduardo Costa se manifesta sobre preferência de nordestinos na eleição e pede respeito

Eduardo Costa/Instagram

O Brasil vivenciou neste domingo (7) o primeiro turno das eleições presidenciais e, como já era esperado, haverá um segundo turno entre os candidatos Jair Bolsonaro, do PSL, e Fernando Haddad, do PT.

Devido ao resultado expressivo de Haddad no nordeste, a população local acabou sendo alvo de críticas por votar novamente no Partido dos Trabalhadores, que tem vários de seus representantes investigados pela Lava Jato, sendo que seu líder maior, Luiz Inácio Lula da Silva, foi condenado e preso a 12 anos de prisão por crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Saindo em defesa da população do Nordeste, o cantor Eduardo Costa, declaradamente apoiador de Jair Bolsonaro, compartilhou em seu Instagram, na noite deste domingo, um vídeo no qual pede respeito aos nordestinos.

Segundo ele, o povo nordestino não deve ser atacado por suas escolhas, já que são um povo bastante sofrido, batalhador e trabalhador. Ele ainda salientou que tem certeza de que é possível mudar esse cenário e corrigir os erros cometidos, mas sem ofensas e julgamentos.

“Não vamos ficar julgando ninguém…os nordestinos merecem nosso respeito.”, escreveu o cantor na legenda.

Apoiador de Bolsonaro, Eduardo Costa se manifesta sobre atentado
Eduardo Costa e Jair Bolsonaro/Fotomontagem: Área Vip
Eduardo Costa e Jair Bolsonaro/Fotomontagem: Área Vip
O cantor Eduardo Costa usou mais uma vez seu perfil no Instagram para demonstrar apoio ao candidato à presidência da República Jair Bolsonaro.

No Stories, Eduardo fez questão de reiterar seu apoio ao político, chamando a atenção para a gravidade do que aconteceu.

Segundo o cantor, o atentado sofrido por Jair Bolsonaro é o tipo de violência sem limites que o preocupa e o que leva a pedir por mudanças. “É disso que tenho medo”, declarou o sertanejo, se referindo ao fato da vulnerabilidade e falta de seg07urança a que todos os cidadãos estão expostos no Brasil, atualmente… Saiba mais!

Close Menu