Ad Code

Em post emocionante, Maisa Silva lamenta perda: “Pra sempre em nossos corações.”

Maisa Silva/Instagram

Maisa Silva usou sua conta pessoal do Instagram na noite deste domingo (7), para lamentar a perda de seu cãozinho de estimação, o Pipoca, que tinha 9 anos.
                     
O cachorrinho era da raça chow-chow e foi um presente da apresentadora Eliana a Maisa.

Numa sequência de fotos publicadas na rede social, a atriz escreveu na legenda que nunca imaginou que perderia tão cedo a companhia do amigo. “Vou estar com você pra sempre meu ursinho. Te amo. Nunca pensei q isso fosse acontecer tão cedo, pra sempre em nossos corações.”, comentou.

Deslize para ver todas as fotos de Maisa com seu cãozinho.
Os fãs da famosa se solidarizaram com sua dor. “Meus sentimentos, eu também perdi meu cachorro que me acompanhou por muitos anos, é uma grande perda são nossos melhores amigos”, “Nossa meu sentimento, mas Maisa agora ele está no lugar bem melhor, bem pertinho de Deus, ele saiu desse mundo maldoso e agora está no colo de deus recebendo uma dose de carinho bem grande. Meu sentimento linda”, “Mulher eu sei o quão eles fazem parte… Fica um buraco no nosso coração e dói muito muito meeeesmo mas o tempo é o melhor remédio!!”, comentaram alguns internautas.

Maisa Silva revela que fã arrancou seu cabelo: ‘Fiquei em choque’


Maisa Silva - Reprodução/Instagram
Maisa Silva – Reprodução/Instagram

Maisa Silva participou do programa ‘The Noite’, apresentado por Danilo Gentili, no dia 4 de outubro. Durante a atração, a jovem influenciadora revelou detalhes sobre sua carreira e até mesmo situações inusitadas que aconteceram durante sua trajetória nas telinhas.
A atriz, que divide os holofotes do filme ‘Tudo por um Popstar’ com Klara Castanho e Mel Maia, relembrou de um momento especial que acontece com uma fã: “Eu tinha 10 anos. Eu estava numa praça, Dias das Crianças, fui dar oi para elas”, iniciou ela falando sobre suas fãs…Saiba mais!


Close Menu