Ad Code

Kelly Key faz post emocionante para comemorar aniversário da filha

Kelly Key/Instagram


Nesta terça-feira (30), Suzanna Freitas, a filha de Kelly Key, comemora 18 anos. A cantora postou uma mensagem emocionante para celebrar o aniversário da filha e compartilhou um click fofo, da menina ainda criança.
“E ela já tem 18. Minha eterna piquitita! Será que algum dia vou deixar de te ver como nesta foto? Estou tão orgulhosa de ver a menina mulher q vc está se tornando… Criando opiniões… Amadurecendo… E ainda tão doce, sem deixar seu jeitinho de menina… A minha piquitita! Ou melhor, minha princesa (como te chamo)”, diz o início do post.
A loira ainda recordou de vários momentos que passou com sua princesa: “Lembro de vc fantasiada…Lembro da dor do parto…Lembro da sua avó me dizendo (quando descobrimos q vc era uma menina): ”-Tereu, vc vai ter uma amiga para a vida toda!” Lembro das noites sem dormir… Lembro de muitas vezes chorarmos juntas… Lembro de te amamentar… Lembro de como sofria para sair p trabalhar… Lembro que tinha q comprar o mundo para vc, para te entregar quando chegava de cada viagem… Lembro q o melhor de voltar p casa era te encontrar… Lembro como eu era nova… Lembro de tudo q aprendi e aprendo c vc… Lembro das festas (o menina para gostar de uma festa)… Lembro de tentar fazer surpresas e ser sempre descoberta por sua ansiedade… Lembro de tudinho! Como se fosse ontem… E a frase “como passa rápido” nunca fez tanto sentido p mim!”.
Te amo infinitamente, meu primeiro amor! Te amo infinitamente, meu primeiro amor!
Me perdoe se muitas vezes errei… Em todas elas foi tentando acertar! Minha missão não é nada fácil! Saiba tb q todas as vezes que preciso dizer não p vc, meu coração chora… Mesmo sabendo q esse “não” tem mais amor do que qualquer “sim”! Feliz aniversário“, escreveu Kelly em uma parte do texto.

Confira a mensagem na íntegra:

Suzanna agradeceu para a mamãe famosa nos comentários do post e se declarou: “Ahh, mãe! Como você me faz chorar em plena manhã, hahaha. Obrigada por tudo! Te Amo demais, minha amiga! Sempre estaremos juntas! Sem palavras pra você“.

Suzanna comemora maioridade

Kelly Key e Suzanna Freitas - Reprodução/Instagram
Kelly Key e Suzanna Freitas – Reprodução/Instagram
filha de Kelly Key com o cantor Latino, fez um post em seu Instagram para cpmemorar seu aniversário: “GRATIDÃO! Essa é a unica palavra que define a minha sensação no momento. Desde que eu era criança, sempre esperei 2 datas importantes na minha vida. Dia 30/10/2015 (a data em que eu completaria meus 15 anos) e o dia de hoje, 30/10/2018 (o dia em que eu chegaria a maioridade)“, diz uma parte da mensagem

Veja na íntegra o post:

Confira também:


Close Menu