Ad Code

José Loreto e Débora Nascimento aparecem juntos em foto

Débora Nascimento (Foto: Montagem Área Vip)

Ao que tudo indica José Loreto Débora Nascimento estão juntos novamente. E segundo o programa Fofocalizando, do SBT, os dois viajaram juntos no último fim de semana.
Além disso, eles também divulgaram uma foto onde eles aparecem juntos com outras pessoas em um hotel em Petrópolis, no Rio de Janeiro.
De acordo com o programa, eles chegaram no hotel na sexta-feira (15) e ficaram lá até o domingo (17). Segundo as fontes da atração, os dois estavam acompanhados da babá e da filha, Bella, e eles teriam ficado no mesmo quarto.
Veja: 
José Loreto e Débora Nascimento / Foto Reprodução: Programa Fofocalizando, SBT
Recentemente o Loreto surpreendeu seus seguidores ao postar um vídeo cantando a música que marcou o casamento dele com Débora. No registro a voz apareceu em um vídeo de uma cachoeira.
O trecho cantado por ele dizia: “Ideia fácil, caminho conturbado/ Felicidade é sua pele do meu lado/ Se algum momento o sentimento esvazia/ Depois da chuva amanhece um lindo dia/ E cadê, você? /A brisa boa desapareceu /Volte pra cá, vem me ver / Você é minha deixa eu ser teu”. E também: “Acabou a dúvida já sei o que quero / Quero você, e eu / Embolados até virar um nó / Como um pescador preserva o mar / Eu vou cuidar para esse nó não desatar”.

Após polêmica com José Loreto, Débora Nascimento faz reflexão e fala do futuro

Débora Nascimento/Reprodução Instagram
Débora Nascimento/Reprodução Instagram
A atriz Débora Nascimento, que nos últimos tempos se viu envolvida em um verdadeiro escândalo após o fim de seu casamento com o ator José Loreto, usou as redes sociais neste último domingo (17), para compartilhar um vídeo para lá de reflexivo.
Em imagens poéticas, Débora Nascimento surge calma e sorridente ao som de uma música da cantora ganense Jojo Abot. Na legenda, a atriz falou sobre o que espera do futuro: “Previsão do meu tempo: bons ventos virão”, escreveu a atriz. Veja!
Veja também: 

Close Menu