Ad Code

Leo Dias detona Bruna Marquezine

Leo Dias e Bruna Marquezine (Montagem: Área Vip) – Instagram

Depois da polêmica entrevista concedida pela atriz Bruna Marquezine ao programa “Fofocalizando”, a atriz revoltada com o momento constrangedor que foi colocada, resolveu fazer um desabafo em sua rede social.
Em um textão publicado na rede social, a atriz disse: “O material não vai ao ar porque – e ainda bem, porque retoma a minha crença na bondade humana – o público se manifestou em sua grande maioria a meu favor quando viram as chamadas para essa suposta matéria. Há muito tempo narrativas fictícias e distorções absurdas de fatos (que nunca levam em conta consideração ao próximo, responsabilidade emocional, empatia e humanidade) tomam conta especialmente do ambiente midiático e das redes sociais. Elas são construídas e alimentadas com a única finalidade de dar audiência e cliques a qualquer preço. (…) Esse programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional”, desabafou Marquezine.
Após a publicação da morena, Leo Dias publicou o seguinte: “Só pra finalizar, bem antes de ler qualquer tipo de comentário do público, a Anitta me chamou e me alertou que a entrevista estava em um tom desrespeitoso com vc, Bruna. Ela me chamou pra falar isso muito antes do público. Liguei pra direção e pedi para não exibirem A partir dessa mensagem [da funkeira], eu parei para pensar que a melhor coisa para quem trata a imprensa com desdém não é rebater à altura. Não mando no programa, foi apenas uma sugestão minha. Que, felizmente, a direção entendeu”, explicou Leo.

Bruna Marquezine x Leo Dias 2

Bruna Marquezine e Leo Dias/Reprodução Instagram
Bruna Marquezine e Leo Dias/Reprodução Instagram
A temperatura esquentou no mundo das celebridades na noite desta última quinta-feira (21). Tudo começou após o jornalista Leo Dias, que participou do programa ‘Sensacional‘ da RedeTV‘, afirmar sobre o fato de Anitta ter visto Bruna Marquezine flertar com um cantor enquanto ainda namorava o craque Neymar Jr.
Segundo Leo Dias, tudo isso teria acontecido em um hotel luxuoso em Ipanema, no Rio de Janeiro. Ele também garante que, apesar do flerte, Bruna Marquezine não ficou com o rapaz…Leia mais!

Confira também:


Close Menu