Ad Code

Escândalo envolvendo vida amorosa de Nego do Borel vem à tona

Nego do Borel / Foto Reprodução: Instagram


O funkeiro Nego do Borel, antes de ‘sossegar’ e noivar com Duda Reis, digamos, tinha uma vida amorosa um tanto quanto conturbada e recheada. Agora, o seu coração só tem que lidar com um problema: a família de sua amada.
Pois bem, de acordo com a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, o cantor Nego do Borel sempre trocou de relacionamentos envolvido em uma polêmica. O primeiro romance de Nego do Borel, que ganhou a mídia, foi com uma produtora chamada Swellen Sauer.
A moça foi traída e trocada Crislaine Gonçalves. Já Cris, por sua vez, foi traída e trocada por Júlia Schiavi, a sua namorada antes de Duda Reis. A penúltima também foi traída e trocada por Duda Reis. Dá para acreditar.
Esperamos certamente que o famoso agora tenha ‘sossegado’ ao lado da famosa, não é mesmo? Uma vez que, ele já está fazendo a sua vida ser uma polêmica e tanto. É que os seus pais não aprovam muito o romance.
Além de troca de farpas, Nego e a família de Duda já ameaçaram entrar na Justiça um contra o outro. Em um desabafo, o pai da modelo acabou falando demais sobre o genro, a quem não tem um certo carinho.
. “Continua defendendo esse idiota, mas se prepara para a conta futura! Como você me comunicou hoje, estou aguardando ser processado por você, afinal, é a sua família que lhe causa tanta injustiça e tanto mal!”, disse o médico sobre o cantor Nego do Borel, dos hits ‘Não Me Deixe Sozinho’, ‘Você Partiu Meu Coração’ e ‘Me Solta’.

Close Menu