Ad Code

BBB 24: Mel Maia pede empatia e se preocupa com surto de Vanessa Lopes no reality show


Deu o papo! Parece que não são somente os participantes do “Big Brother Brasil” que estão preocupados com a situação de Vanessa Lopes no reality show. Nesta quinta-feira (18), a atriz Mel Maia usou as redes sociais para relatar que ficou preocupada com os supostos surtos da tiktoker.

+ A família aumentou! João Gomes e Ary Mirelle apresentam Jorge, o primeiro filho do casal

A famosa afirmou que a situação não é engraçada e pontuou que Vanessa Lopes precisa de ajuda para lidar com seus problemas psicológicos. “Estou vendo muitas pessoas fazendo piada com a situação da Vanessa, mas acho que isso já avançou para um nível de preocupação. Não está mais engraçado. Quem sou eu para falar sobre isso, né, gente? Não tenho nada a ver, não estou assistindo ao ‘BBB’, mas estou dando a minha opinião, porque não consigo ver o que as pessoas estão falando e achar engraçado. Realmente acho preocupante“, iniciou a atriz em seu Instagram.

Mel Maia ainda confessou que se sentiu ansiosa vendo os vídeos de Vanessa: “não queria usar essa palavra, mas parece que ela realmente enlouqueceu ali dentro […]. Sei que as pessoas ficam super confusas [no confinamento], que ficam achando um monte de coisa que não é, não sabem o que tá acontecendo lá fora. Acho que ela vive na bolha dela, não estou a culpando, é a vida dela, mas ela é uma menina muito rica, os pais são muito ricos… Pelo o que conheço da Vanessa, tá, gente?“.

Eu a sigo, já vi alguns vídeos no TikTok… Pelo o que eu vejo, é isso, sabe? E ela sempre teve tudo ali na mão dela. Já falei que ela não tem culpa disso, cada um tem sua vida e sua trajetória, mas acho que quando ela entrou ali, ela viu que o mundo é diferente, que acontecem problemas, que nem tudo é sobre ela. E isso não dizendo que ela se acha, [mas] as pessoas estão tão em cima dela na internet, sempre, cancelando ou falando alguma coisa […]. Acho que ali dentro foi a primeira vez que ela teve uma realidade“, finalizou a atriz em suas redes sociais.

Pai de Vanessa Lopes se pronuncia sobre surto da influenciadora

Tudo tranquilo! Recentemente, Alisson Ramalho, o pai de Vanessa Lopes, comentou sobre os momentos de tensão que a influenciadora está vivendo dentro do reality show. Ele tranquilizou os fãs da tiktoker e afirmou que ela está bem e que eles estão em contato constante com a produção do BBB 24.

A gente precisa entender que o programa tem todo um processo e um cuidado com a integridade de todos os participantes. Então há um acompanhamento com terapeutas, com psicólogos de plantão e se houver alguma atitude extrema automaticamente isso é intervido [sic], tá? A Vanessa está sendo muito bem acompanhada, a Vanessa também tem acompanhamento fora da casa. Queria agradecer do fundo do coração toda a preocupação de vocês. Reitero olhando olho no olho de todo mundo: ela está sendo muito bem acompanhada! Nós temos muito contato lá. Muito obrigado pelo carinho de vocês“, esclareceu o empresário.

Close Menu