Ad Code

Zé Felipe comenta sobre grave acidente envolvendo a família: “Livramento de Deus”

Zé Felipe – Reprodução Instagram Stories

O sertanejo Zé Felipe usou o Instagram, na manhã desta quinta-feira (2), para comentar sobre o grave acidente que a família sofreu ontem. João Guilherme, de 20 anos, Matheus Vargas, de 22, e Leandrinho, filho do falecido Leandro, estavam no veículo. Segundo o jornal Mais Goiás, quem dirigia o carro era Tita, motorista de Leonardo.
Apesar do susto, todo mundo saiu intacto da triste situação. Zé então agradeceu pela vida dos irmãos e do motorista da família.
“Galera, bom dia, muita gente perguntando aqui…Eu não tava no carro que acidentou, só tava meus irmãos, o Leandrinho, o Matheus e o Joãozinho…Tá todo mundo bem, não passou de um susto.  O Tita também tá bem, foi um livramento de Deus, eu tô aqui muito agradecido por não ter acontecido nada com eles”, disse ele.

Leonardo fala sobre acontecimento

Assim que tudo aconteceu, o cantor Leonardo também fez um vídeo para tranquilizar os fãs sobre o ocorrido. Feliz por todos estarem bem, o músico explicou como tudo aconteceu.
“Bem gente, povo do meu Brasil, estamos aqui na Fazenda Talismã e como está rolando aí, como vocês já viram, um acidente que teve com os meninos… Zé Felipe não estava, estava o Matheus, o Leandrinho, meu sobrinho, filho do Leandro, João Guilherme, meu filho e o Tito Elias, que era o motorista”, iniciou ele antes de detalhar como foi o acidente.
“Eles estavam vindo para a fazenda ontem à noite, e como tem 50 quilômetros de estrada de terra, o pessoal fala, a estrada tá muito boa, mas as pontes são feitas de madeira, bem sem vergonha, são pontes de 100 anos atrás, e o motorista, por se um cara de cidade, de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões que estavam passando, na poeira ele não viu, ele passou direto e caiu dentro do córrego”, continuou.

Close Menu