Ad Code

Kayky Brito posa ao lado de Sthefany Brito e brinca com a barriga da irmã

O ator Kayky Brito e a atriz Sthefany Brito – Foto: Instagram

O ator Kayky Brito compartilhou um clique especial ao lado da irmã, Sthefany Brito, que está grávida. Ela anunciou a novidade em maio deste ano. O bebê se chamará Antônio Enrico e é fruto do relacionamento da atriz com o empresário Igor Raschkovsky.
Na foto compartilhada por Kayky, no Instagram, ele aparece segurando a barriga, imitando a pose da irmã. “Por você eu até engravido”, escreveu ele na legenda.
O momento em família arrancou elogios dos internautas. “Irmãos lindos! Adoro vocês”, escreveu uma fã. “Lindos! Deus abençoe! Sthefany está linda grávida”, comentou outra seguidora.

Kayky Brito posa ao lado de Sthefany Brito e brinca com a barriga da irmã; confira o clique:




Reprodução Instagram

Gravidez surpresa


Recentemente, em entrevista à Patrícia Kogut, Sthefany contou como descobriu que estava grávida. ”Foi a maior surpresa da minha vida. Eu sou uma pessoa muito organizada. Trabalho desde cedo. Então, sempre tive todos os planos na minha cabeça. Quando conheci o Igor e a gente começou a namorar, fomos morar juntos e, depois de sete anos, resolvemos nos casar. A gente se planejou para isso. Sempre falamos de filhos, mas nunca era o momento certo, se é que ele existe”, contou ela, que está em um relacionamento com o marido desde 2011.

Os sintomas começaram a aparecer, no entanto, a atriz não pensou que estava grávida. “Eu tive todos os sintomas de gravidez: sono, enjoo e menstruação atrasada, mas nada anormal dentro daquilo que acontecia na minha vida. Eu confesso que sempre fui uma pessoa preguiçosa. O sono fazia muito sentido. Estava acordando cedo todos os dias e gravando muito”, disse em outro trecho.
Close Menu