Ad Code

A Fazenda 12: Luiza Ambiel se revolta após ouvir verdades de Mariano e detona o sertanejo

 

Luiza Ambiel e Mariano - Reprodução: Record (Montagem: Área VIP)
Luiza Ambiel e Mariano – Reprodução: Record (Montagem: Área VIP)

É, meus caros, esta madrugada no reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda 12’, foi ferro no feno. Principalmente após a votação para a roça desta semana, onde disputam a permanência Biel, Juliano Ceglia, Raissa Barbosa e Rodrigo Moraes. Em um destes embates, Luiza Ambiel se revoltou com Mariano.

+ Biel diz que se sentiu constrangido com atitude de Luiza

Tudo começou após o cantor sertanejo, da dupla com Munhoz, justificar o seu voto nesta semana no reality show rural da Record, ‘A Fazenda 12’. Mariano não poupou duras palavras para falar sobre Luiza Ambiel.

Para Mion, o apresentador do programa, ele comentou: “Então, Mion, mais uma vez essa semana não tive problema pessoal com ninguém. Gosto de todo mundo e tenho bom relacionamento. Essa semana foi nítido uma certa divisão e é algo que não gostaria que acontecesse. Não gosto desse lance de panelinha”, iniciou ele, continuando: “Percebi às vezes de entrar no quarto de mudarem o assunto ou falar mais baixo. Isso me incomoda porque odeio fofoca e leve e trás. Meu voto é numa pessoa chave para a divisão de sexo. Por isso, meu voto é na Luiza”, pontuou.

Jojo Todynho se exalta no ao vivo, xinga Biel e apresentador Marcos Mion chama atenção da cantora

A famosa então, para se defender, soltou o verbo contra o músico: “Mariano, você está completamente equivocado. Com tudo do JP sair, a gente até conversou mais. Ficou mais próxima sim. Tays explicou uma série de coisas pra mim. Não estou distante das meninas. Agora, eu não fico fazendo a cabeça de ninguém. A gente não sabe o voto da outra. Se vierem para cima da gente, vamos nos defender. Você está equivocado. Você deveria parar seu ar de bonzinho. Você me surpreendeu agora”. Assista abaixo.

Biel, Juliano, Raissa e Rodrigo estão na roça – Confira como foi a terceira votação!

Luiza Ambiel, após escrachar o colega, ainda teve que ouvir ele se defender das duras críticas que recebeu: “Você deve aceitar mais as opções. Sempre que alguém fala as coisas, você (fica nervosa)”, disse Mariano.

Close Menu