Ad Code

Aos 93 anos, Cid Moreira celebra 20 anos de casamento ao lado de Fátima Sampaio

Aos 93 anos, Cid Moreira celebra 20 anos de casamento ao lado de Fátima Sampaio - Foto: Reprodução/Instagram@ocidmoreira





Aos 93 anos, Cid Moreira celebra 20 anos de casamento ao lado de Fátima Sampaio – Foto: Reprodução/Instagram@ocidmoreira
Nessa quarta-feira (18), Cid Moreira compartilhou com seus seguidores em seu Instagram pessoal que no ápice de seus 93 anos de idade está muito feliz. Sendo assim, acontece que o jornalista celebrou 20 anos de união com sua esposa, Fátima Sampaio.

Cid Moreira comemora 20 anos ao lado da esposa e reflete sobre maturidade nas redes sociais

Desse modo, Cid também fez uma reflexão sobre a maturidade. Na ocasião, o comunicador compartilhou fotos da cerimônia de renovação de votos, que aconteceu em casa, e aproveitou a data para abrir o coração. ”Nunca imaginei estar tão feliz aos 93 anos. Pelo contrário, cheguei a temer como passaria a minha velhice.”, revela logo a princípio.

Logo em seguida ele citou os questionamentos que já fez ao longo da vida. ”Será que terei alguém cuidando por amor? Estarei com saúde? Com a cabeça boa? E a voz, que é meu ganha-pão? Mas que nada! Estou aqui, cheio de planos! Realizando e estudando! Acompanhando o que acontece pelo mundo! Participando.”, celebra, então, na legenda das imagens.

”Tenho minhas lutas e medos para enfrentar! Tenho coisas mal resolvidas que nem sei se serão bem resolvidas ou ficarão desse jeito. Mas tudo bem! Só de me lembrar disso já é uma graça, uma benção.”, reflete por fim durante seu texto.

Enfim, o ex-âncora do ‘Jornal Nacional’ da Rede Globo, também afirmou que se sente muito mais novo. ”Desejo a vocês saúde e contentamento, como eu tenho hoje! Me sentindo com 39 anos.”, finaliza.


Confira momento:

Além disso, nos comentários, não faltaram elogios de amigos, familiares e pessoas anônimas. ”Que sorte amar e ser amado!’‘, disse inicialmente a apresentadora do Lady Night, Tatá Werneck. Já Ticiane Pinheiro, Evaristo Costa e Ary Fontoura preferiram comentar só com muitos emojis de coração para demonstrar o carinho ao famoso. Aliás, uma admiradora de seu trabalho finalizou ainda com chave de ouro: ‘‘O sr. é inspiração para todos os que te acompanham.”

Close Menu