Ad Code

Fábio Assunção pede indenização de empresa de cerveja que usou seu nome sem autorização

Fábio Assunção – Reprodução: Instagram

Mais uma vez Fábio Assunção tem seu nome envolvido em uma polêmica. Porém, desta vez, o ator é que foi a vítima. Segundo o colunista Alessandro Lobianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, da Rede TV!, uma empresa intitulada como ‘Bebidas Serro Frio’, que comercializa bebidas alcoólicas, usou uma foto de Fábio Assunção como logomarca em um aplicativo de entrega delivery.

A imagem do ator foi usada sem autorização prévia e o caso acabou indo parar na Justiça. Ainda de acordo com o colunista, os advogados de Fábio Assunção e pedem cerca de R$ 30 mil de indenização.

Fábio Assunção dispara sobre críticas contra casamento nas redes sociais

Não é a primeira vez que Fábio Assunção enfrenta problemas com o uso indevido da sua imagem.  O nome do ator já foi usado em uma música que fazia referência a bebida alcoólica. Lançada em julho de 2018 por Bartz e regravada pela banda La Fúria, a música cita alguns episódios vividos pelo ator nos últimos anos: “Hoje eu vou beber, hoje eu vou ficar loucão / Hoje eu não quero voltar pra minha casa não / Hoje eu vou virar o Fábio Assunção / Hoje eu vou voltar pra casa só se for no camburão.”

Após ver a repercussão da música – juntas, as duas versões têm mais de 3 milhões de visualizações no YouTube – Fábio procurou cantores e compositor para propor uma ação de conscientização.

Fábio Assunção derrota ex-sogro na Justiça e duplica valor milionário de dívida

O ator global anunciou um acordo com o cantor Gabriel Bartz para doar os direitos autorais do single   para instituições voltadas para o tratamento de dependentes químicos. Lançada em julho de 2018 por Bartz e regravada pela banda La Fúria, a música cita alguns episódios vividos pelo ator nos últimos anos.


Close Menu