Ad Code

Rose Miriam quebra o silĂȘncio sobre suposto relacionamento gay de Gugu

A mĂ©dica Rose Miriam - Reprodução: InstagramA mĂ©dica Rose Miriam – Reprodução: Instagram

A ex-companheira do apresentador do SBTGugu Liberato acabou surpreendendo a todos neste Ășltimo domingo (23). É que, cerca de um ano apĂłs a morte do saudoso apresentador, Rose Miriam acabou quebrando o silĂȘncio sobre um assunto que permeia tudo isso.

A médica acabou falando sobre o suposto relacionamento gay do apresentador com o chef Thiago Salvåtico. Vale lembrar que este é um dos argumentos contra Rose Miriam, sobre a herança do apresentador Gugu Liberato.

Em conversa com o ‘FantĂĄstico’, a mĂ©dica acabou falando: “Eu nunca soube do Tiago. Agora, a vida Ă­ntima do Gugu nĂŁo cabe a mim saber, se dentro dele, ele tinha uma preferĂȘncia sexual diferente”, disse ela.

A médica, também na conversa, acabou comentando sobre o suposto motivo de não ser contemplada no testamento feito pelo falecido. O motivo, segundo a própria, seria uma briga que eles tiveram:

Ela deu detalhes do momento que vivia com o famoso: “Em 2011 eu e o Gugu nĂłs tivemos um atrito, um atrito assim, de casalm um motivo entre eu e ele. Como infelizmente acontece em outros casais tambĂ©m. Um atrito, Ă© natural”, disse ela, que chegou a ficar separada dele por um bom tempo.

A mĂ©dica Rose Miriam ainda continuou a falar sobre Gugu Liberato: “Durou alguns meses, mas pouquĂ­ssimo tempo, por volta de uns trĂȘs meses, talvez? Ele fez esse testamento foi exatamente nessa Ă©poca, entĂŁo eu nĂŁo sei o que ele sentiu de mim. SerĂĄ que ele sentiu raiva de mim? Pode ser. Eu nĂŁo senti. Mas o que vai fazer? A gente nĂŁo sabe o que passa no coração e na mente das pessoas.

Close Menu