Ad Code

Adriano de Souza sofre lesão e pode ficar de fora do Pipe Masters

O campeão mundial Adriano de Souza sofreu uma lesão no joelho e poderá ficar fora do Billabong Pipe Masters.

© Fornecido por HardcoreA competição, que abre a temporada de 2021 da divisão de elite da WSL, abre sua janela a partir do próximo dia 8 e vai até 20/12.

Segundo o relato postado pelo brasileiro em seu Instagram, Adriano sofreu uma lesão quando treinava em Off the Wall.

Já próximo ao inside, Mineiro foi surpreendido por um forte back wash que acabou pressionando o surfista dentro de um tubo.

Seu joelho acabou por absorver todo o impacto, o que gerou uma lesão de grau 1 no ligamento colateral.

“Surfando em Off The Wall há dois dias sofri uma torção no joelho esquerdo, agora estou me reabilitando para conseguir participar do campeonato e sinto como se tivesse tomado um soco no estômago”, desabafou Adriano de Souza em vídeo postado em seu Stories.

No entanto, esse tipo de lesão, segundo especialistas, não é de extrema gravidade e pode ser reabilitada em cerca de uma semana.

“Encaro isso como mais uma batalha e peço a todos que continuem torcendo e rezando por mim. Gostaria de estar agora na praia surfando, mas a minha rotina agora será a fisioterapia, para me reabilitar a tempo de voltar para o Pipe Masters”, disse o surfista.

Adriano está há dois meses no Havaí. Ele foi o primeiro surfista do CT a chegar em Oahu para se adaptar às ondas de Pìpeline da melhor maneira possível.

Em setembro Adriano de Souza, campeão mundial em 2015, anunciou que 2021 seria o seu último ano no circuito mundial.

Close Menu