Ad Code

Fellipe Bastos se desentende com comissão técnica e abandona CT do Almirante

Fellipe Bastos e Ricardo Sá Pinto se estranharam nesta sexta-feira(4), no CT do Almirante. O desentendimento pode ser decisivo para selar o futuro do volante no Gigante da Colina, já que seu contrato se encerra no final de dezembro.

© Fornecido por BolavipSegundo apurações do Globoesporte.com, antes de começarem as atividades de treinos, Bastos teve uma conversa com Sá Pinto. Ao discordar com a comissão técnica, o jogador foi embora do local sem participar de qualquer atividade de trabalho. 

Não é a primeira vez que o clima esquenta entre as partes. Antes da partida contra o Defensa y Justicia, na quinta-feira(3), Bastos questionou ao português e ao supervisor Fabiano Lunz os motivos pelos quais não havia sido relacionado. O Vasco, em nota oficial, informou que tentou incluir Bastos e Werley na lista de atletas, mas ambos foram vetados pela Conmebol. 

Pessoas que presenciaram a cena desta sexta-feria(4), no CT do Almirante, relatam que o jogador partiu bastante incomodado com a situação. A apuração do Globoesporte.com, constatou que o clube enfrenta o caso como "situação de rotina interna" e avalia como proceder em relação ao atleta.

O fato é que Bastos nunca esteve nos planos de aproveitamento do treinador português. Jogou apenas contra o Goiás, em Goiânia, no começo de novembro. Nos próximos dias, o Vasco vai definir o futuro do volante que está na quarta passagem por São Januário. Muito querido no plantel da Cruz de Malta, o atleta voltou ao clube em fevereiro deste ano, por pedido dos jogadores.

Close Menu