Ad Code

Após escândalo no fim do casamento, Mayra Cardi anuncia novo matrimônio

Mayra Cardi - Reprodução/InstagramMayra Cardi – Reprodução/Instagram

A personal coach Mayra Cardi, que viveu um verdadeiro momento tenso com o fim do seu casamento com Arthur Aguiar, recheado de traições e escândalos, aparentemente não pegrou trauma de matrimônio.

É que a personalidade comentou em suas redes sociais que irá se casar em breve. É isso mesmo! Mayra Cardi, na noite desta última segunda-feira (21), revelou que terá um novo matrimônio.

“Eu vou casar, em breve conto para vocês”, iniciou a celebridade, que não revelou a identidade do eleito. Em seguida, a personal coach falou sobre os seus outros casamentos, em que teve que tomar a atitude: “Eu amo fazer [casamento] surpresa. Fiz dois casamentos surpresas. Óbvio que os maridos, que eram namorados na época, queriam muito casar”, avaliou.

Ela até relembrou uma outra situação que passou. Para quem não soube, em seu primeiro casamento, a artista chegou a pedir a mão do amado por cinco vezes: “Mandei fazer cinco alianças, uma com cada letra do meu nome”, avaliou.

Voltando ao seu novo casamento, a personalidade disse: “Eu estava lembrando disso porque vou casar. Em breve contarei mais sobre meu casamento. Eu amo casar, mas esse vai ser o melhor de todos. Se Deus quiser vai ser o melhor casamento da história”.

Quem será que é este noivo? Não sabemos, no entanto, Mayra Cardi, nestes últimos dias, rasgou elogios para Arthur Aguiar em suas redes sociais: “Eu acho que eu vou ter um problema quando eu for começar um novo relacionamento, porque dizem que aquilo que a gente faz muito, a gente fica bom. Aí eu penso: meu antigo relacionamento, é uma pessoa que fazia muito sexo. Logo, eu acho que vou ter dificuldade de achar alguém assim, porque o rapaz era PhD no negócio”, disse.


Close Menu