Ad Code

Atriz Elizangela recebe críticas por comparar estupro com vacinação

Elizangela/ InstagramElizangela/ Instagram

A atriz Elizangela causou no Instagram no dia (18), ao compartilhar uma foto causando desincentivo em uma futura campanha de vacinação contra o novo coronavírus.

Elizangela foi duramente criticada por seus seguidores e fãs que não aceitaram o post da atriz. Na foto, a artista compara uma vacinação obrigatória com estupro, e escreve na legenda “Meu corpo, minhas regras”, escreveu ela na postagem.

Os seguidores dela não pouparam as críticas em sua postagem, chamando ela de sem noção e de irresponsável, por usar sua influência para disseminar uma ideia tão perigosa que é as pessoas se recusarem a se vacinar quando a campanha acontecer.

A atriz de 66 anos, está atualmente no ar com a novela “A Força do Querer”, onde interpreta a mãe da protagonista, Bibi, interpretado por Juliana Paes. A novela foi um verdadeiro sucesso quando foi lançada, e agora na sua reprise, está tendo seus episódios prolongados para segurar a audiência do público.

Elizangela ainda não se pronunciou sobre as diversas críticas que recebeu de seus seguidores, porém a atriz já deixou claro que apoia a decisão do presidente Bolsonaro, em não haver uma vacinação obrigatória, quando finalmente tivermos uma quantidade ideal das vacinas contra o COVID-19 que estão sendo desenvolvidas ao redor do mundo.

Elizangela é um dos nomes mais famosos da teledramaturgia nacional, já participou das maiores produções de novela da Rede Globo, e tem uma grande influência com seus fãs que a seguem e a admiram. Vários comentários pediam para que a atriz excluísse a  publicação para evitar que pessoas fossem influenciadas pela ideia dela.

Elizangela segue em silêncio e com a postagem no seu feed do Instagram, o aplicativo de compartilhamento de fotos e vídeos chegou até a colocar um aviso na publicação, para evitar que a postagem fique visível para todos os usuários.

Close Menu