Ad Code

Camila Queiroz detona internauta após ser chamada de feia

Camila Queiroz/ InstagramCamila Queiroz/ Instagram

É, caros leitores, quando dizem que as redes sociais podem ser um ambiente bastante tóxico, não é para menos. É que agora os internautas podem falar diretamente o que sentem por uma pessoa. Camila Queiroz sentiu isso na pele, ou melhor na tela do seu celular.

Ela, que decidiu interagir com os seus fãs, não esperava que iria receber a pergunta que recebeu. É que, eles podem falar tudo, até o que não gosta. E foi isso o que aconteceu. Camila Queiroz foi chamada de feia.

A reação dela foi surpreendente. “Sigo você, mas acho você feia”, disse uma fã. A personalidade então rebateu: “Mas ô moço, você está no seu direito, né? Vou fazer o quê? Tá bom, ué, beleza”, disse ela, que finalizou a resposta com um sinal de joinha. Aliás, o que ela falou está certa né. Cada um tem a sua própria opinião. Do mesmo jeito que um fã achou ela feia, milhões de outros acham ela bonita. Ela vai faze o quê?

Por falar na famosa, ela, que demonstra uma verdadeira autoestima atualmente, já sofreu com isso no passado. Dá para acreditar. É que ela já sofreu por conta de seu corpo. Ela deu mais detalhes sobre isso:

“[É uma relação] De muito respeito. Conforme fui amadurecendo, fui aprendendo a me ouvir e me respeitar e isso é transformador”, iniciou Camila Queiroz, que continuou: “Toda mulher enfrenta questionamentos sobre seu próprio corpo e sofre com isso. A sociedade nos cobra muito sermos perfeitas o tempo todo, mas o que realmente deve nos importar é sermos perfeitas para nós mesmas”

Close Menu