Ad Code

Comentarista emociona ao lamentar ficar longe da filha: “Telefone bloqueado e visita negada”

O comentarista e a filha - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)O comentarista e a filha – Reprodução: Instagram (Montagem: Cantinhos das Divas)

Talvez esta é uma das piores situações para um pai. O comentarista do Esporte Interativo, Alexandre Oliveira, utilizou as suas redes para fazer um verdadeiro desabafo sobre a situação que está vivendo.

Ele, que se separou recentemente de Tereza, a qual ficou conhecida no Brasil inteiro por ser a ‘Dona Encrenca’, está vivendo um impasse para ver a filha, fruto do relacionamento, Malu. Alexandre Oliveira relatou que não está conseguindo vê-la.

Em um desabafo emocionante, ele compartilhou quatro fotos: “Essa é a única maneira de manifestar meu amor pela pessoa mais importante da minha vida Malu. Bloqueado em todas as redes e números, interfone vigiado, visita negada, etc”, iniciou ele.

O apresentador continuou: “Malu, você me fez uma pessoa menos pior e portanto nunca vou desistir desse amor. Não quero briga com ninguém, só quero ver minha filha. Vejo que muitos pais passam pela mesma situação e tem me apoiado muito. Muito obrigado a todos. Te amo filha”.

Por falar na vida pessoal do comentarista, ele está de companhia nova. Inclusive ele já pediu ela em casamento. O artista, em entrevista ao portal UOL deu mais detalhes da sua nova paixão: “Não sei o que seria da minha vida sem você. Queria aproveitar que a gente está aqui falando para as pessoas que gostam da gente. Queria aproveitar para te entregar essa aliança que, na verdade, é simbólica, mas que tem um sentido muito importante para mim, porque não pensei que isso fosse acontecer na minha vida de novo”, iniciou

Alexandre Oliveira continuou: “Édna Regina Silva, eu quero humildemente te pedir em casamento. Eu não sabia o que era o amor, e eu quero, publicamente, se você me permitir, tentar te fazer a mulher mais feliz do mundo, porque eu te amo do fundo do meu coração. Você é a pessoa mais importante da minha vida. Para eu ser feliz, tem que ser ao teu lado

Close Menu