Ad Code

Confira o que Gloria Pires tem feito durante isolamento social, após testar positivo para Covid-19

Confira o que Gloria Pires tem feito durante isolamento social, após testar positivo para Covid-19 - Foto: Reprodução/Instagram
Confira o que Gloria Pires tem feito durante isolamento social, após testar positivo para Covid-19 – Foto: Reprodução/Instagram

Gloria Pires, que estou positivo para a Covid-19, o novo Coronavírus, fez uma selfie com seus cachorros durante o isolamento social. No final da tarde dessa segunda-feira (14), a atriz falou sobre a paz que os animais trazem para sua vida. “Imagens que trazem paz interior!! Eu e eles!“, disse ela.

Em isolamento social, Gloria Pires curte pets

Sendo assim, em foto compartilhada em seu InstagramGloria Pires deixou os fios grisalhos à mostra e, apesar dos pesares, o sorrisão também. Ao lado dela, os pets posaram para o registro e o resultado é bem fofo.

Confira:

Por fim, nos comentários, a filha Cleo brincou: ”A vó de pet mais linda e perfeita que vocês conhecem”. ”Radiante!!”, comentou logo em seguida uma fã. ”Essa imagem perfeita.”, disparou ainda um fã clube da atriz na ocasião.

Gloria testou positivo para Covid-19, mas ficou assintomática. “Estou bem, seguindo as recomendações da minha médica e quietinha dentro de casa.“, explicou.

Relembre

Em suma, recentemente a famosa contou como tem feito para tratar as madeixas grisalhas. “Hoje eu vou mostrar o que é que eu faço para equilibrar o pH do meu cabelo e da minha pele. Eu passo uma água com vinagre, vinagre orgânico de maçã. E eu faço essa mistura nesse percentual aí de 500 ml de água para 3 colheres de sopa de vinagre orgânico. Isso faz uma água neutralizante.”, revela ela inicialmente.

Aí eu uso o meu shampoo, que é feito assim: você coloca o fundo com shampoo com uma aguinha morna, mistura assim (bem, com o dedo mesmo), divide o cabelo no meio e joga essa mistura. E agora é só lavar“, ensinou ela por fim o ritual da beleza.

Close Menu