Ad Code

Morre no Rio o ator Eduardo Galvão de complicações da Covid-19

Eduardo Galvão – Instagram

Mais um artista é vítima do novo coronavírus. Depois de dias hospitalizado, Eduardo Galvão morreu nesta terça-feira (07) de complicações da Covid-19. Ele estava internado desde o dia 29 de novembro no Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A família ainda não divulgou informações sobre o velório e o sepultamento do ator.

Eduardo foi internado com a doença e precisou de respirador artificial na última terça-feira, indo para a UTI. Na segunda-feira (30), Mariana, que é filha única de Eduardo e mãe da única neta do ator, Lara, de 1 ano, falou sobre o quadro de saúde do pai. “Meu pai passou melhor essa noite. O médico disse que ele conseguiu dormir um pouco e está menos incomodado com a sonda do que com a máscara (de oxigênio). E com certeza está melhor para ele em relação à oxigenação, ele está conseguindo respirar melhor“, contou.

O ator de 58 anos fez inúmeros trabalhos na TV Globo, entre eles, ‘Caça Talentos’ ao lado de Angélica. O último papel de Eduardo foi na novela das 19h, ‘Bom Sucesso’.

Eduardo Galvão nasceu em 19 de abril de 1962, no Rio de Janeiro. Ele estreou na TV em ‘O Salvador da Pátria’ (1989). Na Globo, ainda esteve em ‘Despedida de Solteiro’ (1992), ‘A Viagem’ (1994), ‘Malhação: Seu Lugar No Mundo’ (2015), ‘Sol Nascente’ (2016), entre outros. O ator também integrou o elenco de ‘Apocalipse’ (2017) na Record.

Close Menu