Ad Code

Esposa de Pedro Scooby rebate críticas por trabalhar na pandemia: “As contas não param”

Cintia Dicker e Pedro Scooby - Reprodução: InstagramCintia Dicker e Pedro Scooby – Reprodução: Instagram

Segue um desabafo: estes militantes estão cada vez mais militando errado. A esposa de Pedro Scooby, a modelo Cintia Dicker acabou passando por uma situação bastante inusitada nestes últimos dias.

Ela, que é modelo, fez uma viagem a trabalho. No entanto, alguns internautas não gostaram nem um pouco disso e teceram críticas nela. A esposa de Pedro Scooby, então, resolveu rebater.

Vale lembrar que trabalho é um meio de subexistência e é muito difícil, ainda mais hoje em dia, viver sem fazer isso. Pois bem, Cintia Dicker, através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, disparou:

“Deixa eu só explicar para vocês rapidinho, que eu recebi algumas mensagens falando que eu deveria ficar em casa, que não é hora de viajar. Eu entendo suas mensagens, mas deixa eu só explicar para vocês: as contas chegam todo mês, eu não consigo trabalhar de casa, meu trabalho me faz viajar”, iniciou ela.

Ela ainda revelou que, por sorte, ainda consegue trabalho: “E que bom que apareceu esse trabalho, porque realmente está muito difícil para a gente. Para o nosso mercado de modelo que realmente viaja, tem equipe, acorda cedo, não os trabalhos de casa, que você faz posts”, afirmou.

Por fim, a esposa de Pedro Scooby comentou que está tomando todas as recomendações de segurança: “Quero deixar claro que a equipe inteira faz o teste, os cuidados são surreais. Graça a Deus, os clientes que eu estive trabalhando durante a pandemia foram 100% cuidadosos. A maquiadora me passa a maquiagem. Quando tem mais modelos, cada uma tem seu estojinho. O bom é que a gente está ganhando maquiagem, hein? Estou guardando tudo. A gente tem que trabalhar porque a conta tem que pagar”.

Close Menu