Ad Code

Fábio Jr. se declara para Fiuk logo após o filho ser anunciado no ‘BBB21’

Fábio Jr. já começou a torcida por Fiuk – Instagram

Último anunciado da lista do camarote do ‘BBB21’, Fiuk era aposta desde quando foi anunciada a data do reality da Globo. E de cara o jovem cantor já ganhou uma torcida de peso logo depois que foi confirmado no jogo.

Em seu perfil no Instagram, Fábio Jr. compartilhou uma foto com o filho para se declarar e avisar que dará todo incentivo possível. “Te amo MUITÃO !!!  ❤” escreveu o cantor, que marcou as hastags ‘#teamfiuk #bbb21 #amémamor’

Os seguidores do pai manifestaram a torcida pelo jovem cantor. “Já tem votação rolando , vamos lá dar essa imunidade ao Fiuk”, convidou uma. “Estou só esperando pra ver a Cléo e o Fábio lá na torcida do fiuk❤”, brincou outro. “Que delícia torcer com você Fábio Jr!!! Vai fiuuuuk!!!”,  escreveu mais uma.

Apesar se seguir os passos do pai como cantor e ator, Fiuk diz em seu perfil no jogo que se considera tímido. Atuar sempre me ajudou nesse sentido, me destravou até na minha vida pessoal”, confessou.

A dúvida antes de aceitar o convite para o reality foi grande, porém, o cantor ganhou a força da irmã Cleo, filha de Fábio Jr.  com Glória Pires. Foi a atriz e cantora que ajudou o irmão a contar para o pai que iria participara do programa. “No começo, vou tentar fingir que não ouvi muitas coisas, mas quero ver qual vai ser meu limite”, adianta.

Close Menu