Ad Code

Traições públicas? Gio Ewbank assume medo em relação a Bruno Gagliasso e expõe: “Cada dia com uma pessoa”

Traições públicas? Gio Ewbank assume medo em relação a Bruno Gagliasso e expõe: “Cada dia com uma pessoa” - Metropolitana FM

Na última quinta-feira (20), Giovanna Ewbank acabou falando o inusitado sobre sua relação com Bruno Gagliasso, com quem está casada desde o ano de 2010. Em seu programa ‘Quem Não Pode Se Sacode’, do GNT, a loira abriu o jogo sobre o começo do relacionamento entre eles.

+ Luana Piovani ironiza lista de exigências feitas por Cauã Reymond para se manter um relacionamento

“Quando eu conheci o Bruno, eu dei uma titubeada. A gente ficou, se afastou, porque ele é muito famoso… E, a cada dia, ele estava com uma pessoa”, iniciou ela, que seguiu: “A gente ficou muito amigo, começamos a nos falar por meses e, depois dessa amizade estabelecida, que a gente voltou e começamos uma relação, mas fiquei com muito medo”.

Giovanna Ewbank e Bruno falam sobre intimidades

Em entrevista ao programa ‘Conversa com Bial’, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso abriram detalhes íntimos sobre a relação. Sem papas na língua, o casal falou abertamente sobre a vida sexual e como lidam com o ato. “Transamos quando dá tempo, quando a gente programa”, disse o ator.

“Olha, tem semana que não rola, tem semana que rola três vezes. Às vezes a gente fica 10 dias, 15 dias sem transar, por conta dos nossos compromissos, do trabalho. Eu venho desconstruindo isso em mim, o programa tem me ajudado muito a desconstruir certos pensamentos. Eu fui uma menina que não falava sobre sexo. Não tive educação sexual, eu fui aprendendo conforme fui vivendo”, seguiu Giovanna.

Close Menu