Ad Code

Genival Lacerda tem quadro de saúde agravado e equipe do cantor pede doação de sangue

Em estado grave, Genival Lacerda segue internado na UTI - Foto: Reprodução/ BandTV, ''Aqui na Band''Em estado grave, Genival Lacerda segue internado na UTI – Foto: Reprodução/ BandTV, ”Aqui na Band”

Internado depois de contrair a Covid-19Genival Lacerda, de 89 anos, teve uma nova piora em seu quadro de saúde. Ele continua na UTI do Hospital Unimed l, em Recife, em estado grave e teve novas complicações.

No último domingo, o filho do cantor informou que o estado de Genival havia piorado e que houve uma queda na pressão arterial que precisou ser controlada com medicamentos e uma nova infecção no pulmão, sendo necessário novos antibióticos para controlar a situação.

Na terça-feira dia (05), a equipe que administra as redes sociais do cantor e compositor paraibano  pediu para que fãs, familiares e amigos contribuam com doação de sangue. Na publicação, é informado o local de coleta e repassou instruções sobre como fazer para ajudar.

“Pedimos caridosamente aos parentes, amigos, amigos de amigos e colegas de trabalho uma singela doação de sangue em nome de *Genival Lacerda Cavalcante*, no *Banco de Sangue Hemato*, que se encontra internado no Hospital Unimed 1.”, diz um trecho do comunicado.

Confira o post:

Conforme o último boletim médico, divulgado na segunda-feira dia(4), Genival Lacerda permanece com respirador artificial e  “recorrendo a drogas vasoativas”. O cantor continua sendo medicado com antibióticos e sem previsão de alta.

Genival Lacerda foi internado no dia 30 de novembro, após passar mal em casa. No dia 16 de dezembro, o boletim médico comprovou o estado de saúde do cantor “gravíssimo”. Na data, o músico apresentava comprometimento do pulmão por infecção provocada pelo vírus.

Close Menu