Ad Code

Lutando contra câncer, marido de Ana Hickmann se revolta com apelido que ganhou: “Guardei mágoa”

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa - Reprodução: TV Record (Montagem: Área VIP)O marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa – Reprodução: TV Record (Montagem: Cantinhos das Divas)

O marido da apresentadora da TV RecordAna HickmannAlexandre Correa utilizou as suas redes sociais para compartilhar uma situação bastante triste que acabou vivenciando. É que ele, que está lutando contra o câncer, acabou perdendo bastante peso.

Este fato fez com que uma amiga desse um apelido para ele. Alexandre Correa, por sua vez, aparentemente não ficou muito feliz. É que o marido de Ana Hickmann foi chamado de ‘dublê de anzol’.

Através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, o artista fez um verdadeiro desabafo: “Final de noite, recuperando devagar, dia agitado e de algumas reflexões. A Claudia Helena, minha companheira de trabalho, me chamou essa semana de dublê de anzol. É meu amigo, você aqui na luta e a sua parceira te chama de dublê de anzol de tão magro que eu estou. Guardei mágoas. Tentei comer que nem um desesperado hoje. Te pego, Claudinha”, disse.

Vale lembrar que o empresário revelou que estava lutando contra a doença há pouco tempo atrás, no final do ano passado. No entanto, ele começou a sentir os sintomas do câncer ainda em 2019:

“Dia 27 de dezembro eu estava na casa de uns amigos em Maresias (SP), meu pescoço estava com uma bola, uma elevação. Peguei a família, ano novo com festa programada, sobe a serra, vem pra São Paulo, cheguei no hospital, exame daqui, exame dali, eram linfonódulos. Fiquei três dias em observação, depois de uma semana, dez dias, pescoço retornou ao normal”, iniciou.

O marido de Ana Hickmann ainda continuou: “Em março, eu estava com muita dor de garganta, um gânglio na região. Em maio fizemos uma punção, tiramos material pra biópsia e material foi conclusivo, e o doutor decidiu operar”. 

Close Menu