Ad Code

Atriz María Antonieta de Las Nieves, intérprete de Chiquinha na série “Chaves”, chama atenção com foto de biquíni

María Antonieta de Las Nieves/ Reprodução TwitterMaría Antonieta de Las Nieves/ Reprodução Twitter

A atriz María Antonieta de Las Nieves, a eterna ‘Chiquinha’ no seriado “Chaves”, aos 70 anos surpreendeu a todos seus seguidores na internet ao compartilhar uma foto usando biquíni.

María Antonieta está de férias com a família em Acapulco, Região litorânea do México famosa por suas belas praias, e que também ficou famosa no episódio especial da série “Chaves” que foi gravada lá e ainda é lembrado pelo público.

“Desfrutando da natureza com minha família”, declarou ela na legenda de sua publicação. A atriz é uma das mais queridas pelo público brasileiro, já que seu seriado é sucesso até hoje. Com seus 70 anos de idade, a artista mostrou a todos que continua mantendo um corpo muito em forma, e não teve vergonha de usar um biquíni e compartilhar o clique com seus seguidores.

María Antonieta de Las Nieves/ Reprodução Twitter
María Antonieta de Las Nieves/ Reprodução Twitter

Nas redes sociais todos se surpreenderam pela ousadia na publicação e por ver a atriz com um corpo todo em forma, mesmo com sua idade mais avançada.

A sua personagem Chiquinha marcou uma geração que cresceu vendo o seriado “Chaves”, que em agosto de 2020 saiu do ar nas emissoras SBT e Multishow onde era exibido, devido um problema com os direitos autorais da personagem “Chiquinha”, interpretado por María Antonieta.

Na época, a atriz deu uma entrevista falando sobre o assunto para o programa “A Tarde É Sua”, comandado por Sônia Abrão na Rede TV, “Eu não tenho visto o filho do Roberto Gomes Bolaños. O que posso te dizer é que temos que nos falar, porque os direitos da Chiquinha são meus”, declarou ela.

María Antonieta ainda disse estar disposta a conversar sobre o assunto para que a séria possa ser exibida, “Se eles quiserem vender a série a alguma parte do mundo sem meu consentimento, não poderão usar a Chiquinha. Ou falam antes comigo para ver como eu vou passar os direitos da personagem. Eu estou com toda disposição para ajudar”, declarou.

Close Menu