Ad Code

BBB21: Arthur conta detalhes de sua passagem pelo hospital: “Me senti um popstar”

Arthur e Projota - Reprodução: GshowArthur e Projota – Reprodução: Gshow

O instrutor de crossfit Arthur acabou se lesionando durante a prova do líder desta última quinta-feira (18), no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’. Por conta disso, ele foi ao hospital.

Lá no hospital, ele precisou fazer uma ressonância em seu ombro direito, que ficou lesionado. A personalidade, a princípio, terá que ficar duas semanas com o ombro na tipoia. Arthur, então, contou detalhes do que passou no hospital:

“Velho, muito engraçado velho, ninguém podia pegar o telefone. Eu me senti muito postar. Todo mundo sabia o meu nome antes de eu falar”, disse ele, que viu o médico dar uma bola fora: “Foi engraçado na ressonância. O médico chegou pra mim e falou assim: ‘nada que contenha metal. Tá com carteira, chave ou celular?’ e todo mundo começou a rir”.

Por falar no confinado, ele, quando voltou do hospital, foi recepcionado por João e Karol Conká. Preocupados, eles fizeram vários questionamentos sobre o estado de saúde de seu colega de confinamento:

“Então, demorou pra caramba pra reduzir e colocarem no lugar. Eu tava com muita dor. Quase apaguei duas vezes na ambulância”, disse ele, que comentou como será a a sua recuperação: “Duas semanas de tipoia. Só tirar para lavar e vida que segue. Fiquei com soro, que doideira. Nada. Vida normal. Eu fiz até ressonância. Fui bem atendido”.

Arthur, também em sua passagem pelo hospital, comentou que seguiu todos os protocolos contra o coronavírus: “O protocolo foi todo bem feito. Protetor ocular, máscara e não vi nada. Não foi aqui (o atendimento). Demorou uns 35 minutos pra chegar. Fiz ressonância e tudo… Nunca fui tão bem atendido na vida”.

Close Menu