Ad Code

BBB21: Lumena revela que não se arrependeu das palavras que usou com Carla Diaz e dispara: ”Zero arrependimento”

Lumena/ Reprodução Globo PlayLumena/ Reprodução Globo Play

Lumena resolveu bater um papo com sua amiga e parceira de jogo, a rapper Karol Conká, como está se sentindo em relação a atriz Carla Diaz.

Na última segunda-feira aconteceu o jogo da discórdia, e no BBB 21 os confinados na ocasião tiveram que escolher o seu pódio, as pessoas que gostariam que chegassem com cada um a grande final, além disso a pessoa também teria que dizer quem ela acredita que não tem a menor chance de ganhar a atração.

Na vez de Lumena, ela fez um discurso e usou a palavra “medíocre” para a atriz, e diz não estar arrependida de ter tomado essa palavra para o momento, a psicóloga disse nesta quarta-feira 17, para a amiga, que não lamenta sobre sua escolha.

Aliviei a culpa, mas zero arrependimento. É a palavra que veio, é o que eu acho mesmo”, disse a sister, que já havia falado que Carla Diaz precisa fazer terapia urgente.

O bate papo continuou e Lumena ainda revelou mais sobre o que acha de sua relação com a atriz. “Eu e ela, a gente nunca teve um início interessante”.

E seguiu: “Você, pelo menos, teve. Nunca foi natural. E tudo bem. Odeio me sentir pressionada, meu Deus!”

E por fim ela citou os ensinamentos que recebeu de sua mãe: “Minha mãe, que é a minha mãe, não me pressiona nada. Me criou livre, me dando todo o suporte, mas livre”, declarou.

Mais cedo pela manhã, o ator e cantor Fiuk aproveitou que todos os participantes estavam dormindo, para conversar com a sua colega de programa Lumena, na área externa da casa.

De acordo com Lumena, está sempre atrás de chamar atenção dos outros no reality, “Fez um bolo queimado. Quer palma?”, disse ela e Fiuk que comenta em seguida, “Ninguém está comendo a comida dela, eu tô vendo”

Close Menu