Ad Code

Isis Valverde emociona ao falar sobre triste morte

A atriz da TV Globo, Isis Valverde, que falou sobre a morte de seu pai - Reprodução: InstagramA atriz da TV Globo, Isis Valverde, que falou sobre a morte de seu pai – Reprodução: Instagram

A atriz Isis Valverde utilizou as suas redes sociais para falar sobre uma grande tristeza em sua vida. É que a morte de seu pai completou um ano nesta terça-feira (16). A moça, que está no ar na novela ‘A Força do Querer’, com a personagem Ritinha, não poupou emoção.

Através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, Isis Valverde compartilhou uma foto com o seu progenitor e, na legenda da publicação, lamentou a triste morte como homenagem.

“Um ano sem você e não sei explicar como consegui chegar até aqui. Meu porto, você estará comigo sempre. Parabéns, pai, te amo”, disse ela, que arrancou emoção de seus milhões de seguidores.

Isis Valverde na homenagem que fez ao seu herdeiro - Imagem: Instagram (Montagem: Área VIP)
Isis Valverde na homenagem que fez ao seu herdeiro – Imagem: Instagram (Montagem: Cantinhos das Divas)

Vale lembrar que a personalidade já havia lamentado a morte por várias vezes no ano passado. Na ocasião, ela comentou o quanto se inspirava em seu progenitor para levar a vida:

“Sempre busquei nas pessoas meu templo, mas a gente esquece que elas vão embora. Fiquei sem alma, sem templo. Esse acontecimento me fez voltar para dentro. Foi um reencontro com essa Isis e me vi mais forte do que eu imaginava. Nós somos uma fortaleza, basta procurá-la dentro da gente. Eu não conseguiria continuar caminhando se não fosse por isso”, iniciou.

Isis Valverde ainda continuou: “Não sou uma pedra, um ser sem alma. Aprendi a conviver comigo mesma. Praticar o autoconhecimento é doloroso. Você se descobre sozinho, que todo mundo é só. Mas é um processo válido, que fortalece”.


Close Menu