Ad Code

Lutando contra câncer, marido de Ana Hickmann desabafa: “Estou fraco”

Por: Pitter Pereira - 1 de fevereiro de 2021

Ana Hickman e Alexandre Correa - InstagramAna Hickmann e o marido Alexandra Corrêa – Instagram

O marido da apresentadora da RecordAna Hickmann, o empresário Alexandre Correa utilizou as suas redes sociais para fazer um desabafo e tanto. Ele falou sobre o seu estado de saúde. Vale lembrar que ele está enfrentando um câncer no pescoço.

O marido de Ana HickmannAlexandre Correia comentou que se emocionou bastante no último sábado (30), por conta da final da Libertadores, onde o seu time, o Palmeiras, venceu o santos por 1 a 0 e conquistou a América.

Na manhã desta segunda, o empresário comentou: “Acordei meio fraco hoje por isso estou chegando meio tarde aqui na área. Me emocionei muito lá no jogo, não sei se fiquei muito tenso”, disse.

Em seguida, ele revelou como acordou e um apoio e tanto que recebeu: “Acordei fraco para caramba, dormi mal, acordei bastante trêmulo. Recebi um suporte da Anitta. Mas é a prova que ainda estou fraco e longe do estado de saúde ideal. Mas vou chegar lá”.

Apesar de estar um pouco fraco, Alexandre está muito confiante na vitória contra a doença e, em recente vídeo, falou sobre os seus últimos dias: “No dia 17 de dezembro acabou meu tratamento oncológico. A radioterapia e a quimioterapia. Eu acabei o tratamento de uma maneira muito ruim. Fisicamente e mentalmente. Mentalmente eu estava destruído, e fisicamente… eu já me encontrava 18 quilos mais magro e extremamente cansado”, disse.

O marido da apresentadora Ana Hickmann comentou que chegou até a pensar em desistir: “Lutei demais para ficar vivo. Lutei demais. Quase joguei a toalha no dia 25. Quando dei entrada na emergência no Einstein, falei: ‘Acho que não vou aguentar mais. Estou indo embora. Estou fraco demais’”.

Close Menu