No último sábado (30), o Padre Fábio de Melo foi um dos convidados do programa “Altas Horas”, comandado por Serginho Groisman, que o questionou sobre como ele se comportaria caso fosse participar do ‘BBB’.
O Padre disse que tentaria ser o mais autêntico e verdadeiro possível, e fala que fez isso quando começou a ficar famoso, “Se eu tivesse que viver confinado, com todo mundo me olhando, acho que faria aquilo que, na minha vida, precisei fazer: ser o mais autêntico possível!”, disse ele.
Fábio de Melo ainda continua e explica o motivo de pensar que faria isso caso entrasse no reality, “Porque, de alguma forma, quem se torna conhecido, é um pouco confinado. E todos nos observam, né?! Eu me lembro que, assim que a minha popularidade começou a crescer, lá em 2009, a minha opção foi essa: vou ser o mais verdadeiro possível, para que eu continue tendo o direito de ser quem eu sou. É porque eu acredito que seja muito cruel a pessoa se tornar conhecida por quem ela não é, mas por quem ela finge ser”, declarou ele.
Serginho ainda brinca com ele, e diz que caso o padre entrasse, os participantes iriam fazer fila para se confessar após as festas, ocasião onde maioria dos confinados faz alguma coisa para se arrepender.
“Acho que eu no Big Brother faria um pouco do que já faço na vida, eu sou muito conselheiro dos meus amigos, né?! Sou sempre aquele que, de alguma forma, as pessoas querem me contar, para saber o que eu penso sobre algo. E, às vezes, eu não acho nada, eu não consigo saber nada. Mas, mesmo assim, eles se confiam a mim dessa forma. Eu fico muito lisonjeado por representar isso para muita gente. Eu acho que no BBB eu seria um pouco isso também”, declara Padre Fábio de Melo, após ouvir a brincadeira de Serginho.