Ad Code

BBB21: Gilberto descasca Rodolffo para Sarah

Gilberto - Reprodṳ̣o: TV GloboGilberto РReprodṳ̣o: TV Globo

Já no fim da madrugada desta segunda-feira (29), os participantes do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Gilberto e Sarah tiveram uma conversa e tanto sobre o seu colega de confinamento Rodolffo.

Vale lembrar que o rapaz indiciou a loira ao paredão e agora ela disputa a permanência com ele, Rodolffo e Juliette. Pois bem, Gilberto lamentou o fato do cantor sertanejo indicar Sarah para a berlinda:

“A gente estava se deixando levar”, disse ele, que começou a descascar o artista: “Eles armaram, fizeram a cova da Carla, e a gente foi junto. O Rodolffo te usou, pegou coisas que tu falava para Karol, chegou para ela e pá. Lembra? Desde lá atrás que ele te trai, desde o início”, afirmou.

Sarah desabafou: “Eu sempre soube, na verdade”, respondeu, continuando: “É que eu não queria acreditar. Ele sempre torceu para as pessoas que a gente era contra, dentro do jogo, né. Sempre”.

Gil então comentou o fato de ter indicado o rapaz para o paredão na semana passada, que resultou na eliminação de Carla Diaz. Ele se arrependeu em um primeiro momento mas agora está mais do que decidido que estava certo:

“Ele voltou [do paredão na semana passada], se acha o poderoso. Acha que não errou. Acha que fez certo. Tudo bem, eu não me arrependo de nada. Se eu não me arrependi, agora que eu não me arrependo mesmo”, afirmou.

Sarah, como última fala nesta conversa que teve com o seu colega de confinamento no ‘BBB 21’, Gilberto, comentou um arrependeimento com Rodolffo: “Mas eu me arrependo de ter defendido eles”, frisou, finalizando: “Me arrependo muito”.

Close Menu