Ad Code

BBB21: Gilberto expõe para Fiuk infidelidade de Arthur com Carla Diaz

Gilberto e Fiuk - Reprodução: TV Globo Gilberto e Fiuk – Reprodução: TV Globo

Eita que a conversa entre Gilberto, do ‘BBB 21’ e Fiuk foi boa no início da manhã desta segunda-feira (15). É que eles falaram sobre o relacionamento entre Carla Diaz e Arthur, que, vamos combinar, não é muito certo.

Tudo começou após Gilberto alfinetar: “O Arthur, quando voltou do paredão, ficou o maior love com o Projota. Falou da Carla, também. Que a Carla chamou ele de ‘oportunista’ e ela veio me questionar isso. Eu falei: ‘sim, minha filha, quem me falou foi o Arthur’. Ela disse: ‘Você espalhou pra casa que eu chamei o Arthur de oportunista’. Eu falei: ‘Sim, sim, porque o Arthur me disse'”, iniciou ele, que continuou: “Eu tô mentindo? E mais – ainda falei assim: ‘Se você tivesse falado comigo da forma que falou com ele teria mandado você tomar naquele lugar’. Ela disse: ‘Não, foi uma brincadeira’. Realmente, ela falou. Ele não mentiu. Ela falou. Ela até gosta de queimar o Arthur em alguns momentos. Não vou mentir. Aí que tá: um relacionamento um queimando”.

Fiuk respondeu afirmando que não dá para entender nada: “É muito estranho, porque [quando Carla] voltou, eles deram um beijo, não sei o que lá, e a primeira noite dormiram separados. Não dá pra entender nada”.

“Dá não! Ela falou que foi uma brincadeira ácida, mas foi brincadeira. O Arthur já me disse que não foi brincadeira”, continuou o doutorando em economia, que viu o filho de Fábio Jr continuar: “Que brincadeira?” “‘Depois que voltou do paredão, tu não precisa de mim’. Se tu brinca isso comigo eu ia me sentir um lixo. É muito sério”.

Foi aí que Gil revelou a infidelidade do rapaz: “Mas um dia eu peguei o Arthur no pulo. Ele falou: ‘saudade de balada, de festa. Vou sair correndo pra balada, não sei o que’. Aí eu falei: ‘E a Carla?’. E ele: ‘Não, o que acontece no Big Brother fica no Big Brother'”, apontou o filho de Fábio Jr. “Ele falou várias vezes pra mim que vai sair e pegar todo mundo lá fora. Ele fala direto, inclusive. Ele nem lembra da Carla, às vezes”.

O economista continuou: “Ele falou várias vezes pra mim que vai sair e pegar todo mundo lá fora. Ele fala direto, inclusive. Ele nem lembra da Carla, às vezes”, lembrou. Fiuk continuou: “Então não dá pra saber onde pega. Não dá pra saber se é sério ou se não é, se tá acertado pros dois que é só aqui… Não dá pra saber nada”.

Gilberto, por fim, afirmou: “O Arthur infelizmente cria coisas que não existem. Por exemplo, ele acha que tem um time, acha que as pessoas estão juntas, que vai ser sempre ele e o Projota. Mas eu, Gil do Vigor, acho que a Carla não está fechada 100% com ele, não”.

Close Menu