Ad Code

Preta Gil desabafa sobre coronavírus, um ano depois de ter sido diagnosticada

Amante da folia, Preta Gil defende cancelamento do Carnaval 2021: “Como comemorar?” - Foto: Reprodução/Instagram@pretagilPreta Gil Foto: Reprodução/Instagram@pretagil

Na última sexta-feira (12), a cantora Preta Gil utilizou as redes sociais para fazer um desabafo.

Ela vem se mostrando preocupada com o atual momento em que o país enfrenta sua pior crise com a doença, onde a morte diária tem batido recordes tristes com mais quase dois mil mortos em torno de 24horas.

Atualmente o Brasil contabilizou 11.368.316 casos e 275.276 óbitos porovid-19 desde o início da pandemia, segundo balanço do consórcio de veículos de imprensa, ela que já passou por isso, e foi diagnosticada com o vírus há quase um ano, resolveu desabafar e conscientizar os seus seguidores sobre o vírus e a pandemia.

Hoje faz 1 ano que recebi o meu diagnóstico de positivo pra Covid. Tanta coisa mudou em mim, tantos valores foram ressignificados. Incrível como deveríamos ter evoluído mas continuamos no mesmo ponto, mas ainda há um retrocesso”, disse ela.

E prosseguiu lamentando o número de mortes que só aumenta no país: “Hoje, sabendo do perigo, com mais de 250 mil vidas perdidas, ainda existem pessoas que negligenciam com pensamentos e atitudes negacionista e egoístas e até criminosa.”

E seguiu, apesar de saber que já tem muita gente vacinada, ela lamentou que ainda não seja o bastante para conter o avanço do vírus: “E a sonhada vacina existe mas não se sabe quando estaremos todos vacinados”.

Ao final, a famosa pediu ajuda e disse que a cura depende de cada um de nós: “O Brasil é um gigante que merece ser curado para voltar a caminhar. A cura está na atitude de cada um de nós e eu sigo aqui fazendo minha parte, cuidando de mim e dos meus com responsabilidade e amor“, finalizou.

Confira a publicação de Preta Gil:

Close Menu