Ad Code

Após ser acusado de exercer “profissão que não existe”, Rezende dispara: “a vontade de te chamar de imbecil foi maior”

Youtuber foi criticado nos comentários de um trecho da entrevista que ele concedeu ao apresentador Otaviano Costa

Rezende/ Instagram
Rezende/ Instagram

Na manhã desta sexta-feira (16), o youtuber Rezende recebeu uma crítica nas respostas a um tweet que mostrava um trecho da entrevista que ele concedeu ao apresentador Otaviano Costa no portal UOL. Ao ver a crítica, o influenciador digital não hesitou em respondê-la, o que gerou muita repercussão nas redes sociais.

Pedro Rezende é sócio da ADR, uma das maiores agências de gerenciamento de carreira de influenciadores digitais do Brasil, fundada em 2018. Atualmente, o canal dele, rezendeevil, conta com quase 29 milhões de inscritos no YouTube e o perfil oficial dele no Instagram é seguido por 10 milhões de internautas.

Tudo começou quando, no trecho da entrevista com Otaviano Costa no qual Rezende falava sobre saúde mental, um internauta criticou a profissão de influenciador digital, afirmando que ela não existia. Na ocasião, ele disse o seguinte: “Influencer: desocupado profissional” e, ao ser confrontado por esse comentário, voltou a afirmar sua ideia:“Hum, e o ‘cara’ faz o que mesmo? Ah é ‘Influencer’, profissão que não existe”.

Rezende não só viu a crítica do internauta, como também a compartilhou, respondendo ao que ele disse. Na ocasião, ele disse que já havia tentado escrever outras respostas, porém mudou de ideia. Confira o que o Rezende publicou em resposta ao hater: “Cara, montei uns 3 textos bonitinhos pra te responder, explicando e sei la o que… Deletei todos, pq a vontade de te chamar de imbecil foi maior… Fica aí com tua verdade, enquanto eu conquisto minhas metas!! Tmj”.

Close Menu